Está aí o Monsanto Primavera Fest

Para os festivaleiros começa já hoje a 2ª edição do Monsanto Primavera Fest!

De 5 a 7 de maio, a música portuguesa vai subir aos palcos e trazer às freguesias de Benfica e São Domingos de Benfica, em Lisboa, vários concertos e muita animação.

No primeiro ano de Monsanto Primavera Fest, o festival contou com mais de 40 000 visitantes. A entrada é livre e, para além da música, podes ainda contar com vários conceitos de street food, concurso de novos talentos e muitas outras diversões.

O grande palco está na rua Tenente Coronel dos Reis (próximo de centro comercial Fonte Nova) e todo o evento é organizado em parceria pelas juntas de freguesia de São Domingos de Benfica e de Benfica. Hoje, por volta das 19h30, no palco Renascença inicia-se o concurso de novas bandas. Por volta das 21h45, Miguel Araújo atua no Palco Sagres ao concerto de Miguel Araújo e para terminar a noite, a atuação de VirgulNo sábado, continuamos com a atuação das novas bandas no Palco Renascença e, logo a seguir, é David Fonseca que vai subir ao palco Sagres. No final da noite o Monsanto Primavera Fest termina com o DJ Renascença, Paulino Coelho.

No último dia de festival, é anunciado o grande vencedor do concurso de Novas Bandas e é ao som de Amor Electro, com a presença de Simone de Oliveira, que o Monsanto Primavera Fest se despede.

Deixar um comentário