Empresas dão música no V Festival Brands Like Bands

Setembro é o mês da depressão pós-férias, do regresso ao trabalho e às aulas. Para além disso, é o mês em que várias empresas preparam a sua participação no Festival Brands Like Bands, o único festival no mundo com bandas formadas por empresas.

Porque o regresso ao trabalho não tem de ser aborrecido, no dia 7 de outubro, no Hard Club, no Porto e no dia 21 do mesmo mês, no Time Out Market, em Lisboa, o Festival recebe, pela primeira vez, bandas compostas por alunos da Universidade do Porto, Universidade Nova de Lisboa e Instituto Superior Técnico.

O Festival Brands Like Bands é a prova de que, independentemente dos compromissos pessoais dos empresários, a paixão pela música nunca os fez desistir dos seus sonhos. Com esta iniciativa pretende-se também promover empresas que estimulam a motivação, envolvimento e superação entre os seus colaboradores.

Com o cartaz inspirado nos primeiros anos do rock n’ roll, nesta edição as receitas de bilheteira revertem na íntegra para a Associação NOMEIODONADA e para o seu Kastelo, uma Unidade de Cuidados Continuados e Paliativos para crianças e jovens até os dezoito anos, bem como para a Unidade de Radiologia Mamária do IPO Lisboa.

Programa

Balter Youth – Universidade do Porto
The Dudes – Cision
Estado Crítico – CRITICAL Software
Liberty Big Band – Liberty Seguros
Banda Autêntica – Unicer
Dândi – Universidade Nova de Lisboa Instituto Superior Técnico
Liberty Big Band – Liberty Seguros
Big Band Siemens – Siemens
Desaffinity – Affinity
AMT Band – AMT-Consulting
Outliers On Fire – GDINE – Instituto Nacional de Estatística
One Night Band – Cuatrecasas
The MERCERnaries – Mercer
HumansR – RHmais
Fora-da-Lei – PLMJ- Soc. Advogados

Deixar um comentário