“Doçura no teu olhar” de Luísa Diniz vai ser apresentado na Biblioteca de Odivelas

O poder no Amor mostra-se na “Doçura no teu olhar”. Uma mulher, Sara Perdigão. Um homem, Miguel Andrade. Amigos especiais que, em comum, têm a profissão e a amizade. Ele quer mais. Ela vive atormentada por fantasmas do passado. Será Miguel capaz de conquistá-la?

A história recheada de sentimentos profundos e verdadeiros desenrola-se nas páginas do novo livro de Luísa Diniz que vai ser apresentado, dia 18 de novembro, às 15h00, na Biblioteca Municipal D. Dinis, em Odivelas.

Luísa Diniz, nasceu em Lisboa, desenvolve a sua atividade profissional na área financeira e contabilística. Apaixonada por livros tem no marido e nos dois filhos os maiores impulsionadores desta sua aventura pela escrita.

No primeiro romance, “Reencontro com O Amor”, quis partilhar com os leitores o mesmo prazer que obtém com os livros que lê. Neste segundo romance, “Doçura no teu olhar”, o segundo volume da série MOVE, chega agora àqueles que que gostaram do primeiro volume e que ansiosamente esperam por uma nova história.

Deixar um comentário