Artes, Coisas e Loisas à espera de uma nova vida em Proença-a-nova

O Mercado das Artes, Coisas e Loisas abre as portas do sótão às mais diversas expressões artísticas no próximo dia 26 de novembro, no Largo da Devesa, em Proença-a-Nova.

Mais do que uma venda de sótão, em que qualquer pessoa pode vender os artigos que tem parados lá em casa, esta iniciativa é também uma oportunidade para que os artistas possam expor e, quem sabe, até vender algumas das suas obras. Há atividades interativas para o público, como workshops e aulas abertas, sendo que o objetivo é apelar à criatividade dos participantes, dando vida ao Largo da Devesa, local inspirador pelas esculturas de Carlos Farinha.

De forma construtiva, os objetos usados e inutilizados ganham uma nova vida e dá-se a conhecer as diferentes artes que existem no concelho.

O mercado funcionará entre as 9h30 e as 17h, sendo que a apresentação dos espaços será feita de forma informal e a cargo de cada expositor.

Qualquer pessoa do concelho pode participar na venda de sótão ou no espaço das artes, bastando inscrever-se através do formulário disponível no site do Município.

Deixar um comentário