Renascença contrata Ana Galvão

Já é chamada a “contratação do ano” no meio radiofónico: Ana Galvão é o mais recente reforço da Rádio Renascença.

Voz da Antena 3 durante 18 anos, Ana Galvão vai para as tardes da rádio noticiosa do grupo R/COM. Segundo o Expresso, que cita fonte da Renascença, a locutora vai “olhar para o país” e destacar “o que temos de melhor, para as redes sociais, e ao fim da tarde vai ajudar a identificar os grandes temas do dia: quais as notícias, as histórias, os protagonistas que são essenciais ter presente no regresso a casa e que marcaram a história do dia?”.

“Tudo isto no ar, com mais algumas surpresas, (…) num registo de conversa em que Ana Galvão terá a companhia do jornalista José Pedro Frazão, nas notícias, e de Pedro Azevedo no desporto”, acrescenta a rádio pertencente ao Patriarcado de Lisboa e à Comissão Episcopal Portuguesa.

Ana Galvão referiu ao site da rádio ter ficado “muito feliz com este convite”. “Aqui na Renascença há muito espaço para a rádio falada, que sempre foi a rádio que mais gostei de escutar. Sempre fui ouvinte da Renascença porque apostou sempre muito na palavra e na relação com o ouvinte”, reforça.

A locutora vai estar no ar a partir do dia 27 de novembro e vai conduzir as tardes da estação das 16h às 20h.

Deixar um comentário