Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Largo do Beco

O mundo num beco. A cultura num blogue.

Largo do Beco

O mundo num beco. A cultura num blogue.

17.05.18

José de Pina sai do "Prolongamento"


Bruno Fernandes

Facebook José de Pina

 

José de Pina decidiu sair do programa "Prolongamento", emitido na TVI 24, anunciou o próprio num comunicado na sua página de Facebook. 

O comentador afeto ao Sporting decidiu abandonar o formato depois do momento de tensão com Pedro Guerra, comentador afeto ao Benfica no mesmo programa, na passada segunda-feira. Considerando que o projeto que aceitou foi "desvirtuado", José de Pina diz que era uma decisão que "estava a ser ponderada há algum tempo" mas que "o lamentável incidente no programa de segunda feira foi o fim da linha daquilo que considero um programa de entretenimento saudável". 

"Muitas das expressões que criei no programa estão agora no imaginário dos Sportinguistas. O que, como argumentista, me dá a saborosa sensação de que algo foi construído. Mas como não gosto de ser arrastado para “sítios" que nunca frequentei, nem quero frequentar, e como senti que a força do “buraco negro” estava a puxar-me cada vez com mais força, resolvi fazer como o James Kirk da nave Enterprise da serie Star Trek, accionei a velocidade Warp 7. Podia tê-lo feito há mais tempo? Talvez. Não sei. Foi no timing do meu profissionalismo, consciência e Sportinguismo.", refere o agora ex-comentador televisivo.

O incidente entre José de Pina e Pedro Guerra aconteceu na última emissão do programa Prolongamento, na passada segunda-feira, com o comentador afeto ao Benfica a ameaçar fisicamente José de Pina, depois deste ter dito que Guerra era "um nojo de pessoa" e ter chamado "animal". 

 

estamos no Facebook e no Twitter.
visita também a Bilheteira do Largo