Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Largo do Beco

O mundo num beco. A rádio num coreto. A cultura num blogue.

Largo do Beco

O mundo num beco. A rádio num coreto. A cultura num blogue.

08
Jan18

Já se sabe quem vai apresentar a Eurovisão. E são quatro!


Bruno Fernandes

RTP/EBU/Eurovision

 

Catarina Furtado, Daniela Ruah, Filomena Cautela e Sílvia Alberto são as escolhidas para conduzir o Festival Eurovisão da Canção.

A escolha da RTP e da European Broadcasting Union (EBU) foi conhecida ao início da tarde desta segunda-feira. É a a primeira vez que o certame estará a cargo de quatro apresentadoras.

As quatro escolhidas foram reagindo ao anúncio ao longo da tarde. Catarina Furtado referiu ser uma "honra poder apresentar a 63ª Final do Festival Eurovisão da Canção" e, acrescentou estar "muito feliz" com a escolha da RTP. "4 mulheres em palco e atrás uma maravilhosa equipa da RTP que começou a trabalhar nesta emissão tão especial no momento em que o Salvador Sobral foi anunciado vencedor", referiu a apresentadora.

Já Daniela Ruah referiu, num vídeo publicado na sua página de Instagram que tem guardado a notícia "há meses". A atriz, que brilha na série Investigação Criminal: Los Angeles, diz, na sua declaração em português e inglês, estar "super contente por fazer parte deste projeto que vai ser um estrondo".

Filomena Cautela, partilhando o vídeo do anúncio das apresentadores do certame, disse estar "honrada e mega excitada". "Será evidentemente o maior evento que alguma vez fiz no meu caminho", confessa a apresentadora do 5 Para A Meia-Noite, aproveitando para agradecer a "todos os que ao longo destes meses foram mostrando a vontade que eu estivesse por lá".

Sílvia Alberto, por seu turno, reagiu dizendo estar "muito feliz. Viajei com a delegação portuguesa e vi o palco arrebatador do concurso mais antigo da Europa bem de perto a partir da cabine de locução. Sonhei com a vitória portuguesa." Agora, vai estar a conduzir a Eurovisão.

O festival vai decorrer em Lisboa nos dias 8, 10 e 12 de maio, na Altice Arena depois da vitória de Portugal com tema Amar Pelos Dois, interpretado por Salvador Sobral.

estamos no Facebook e no Twitter.
visita também a Bilheteira do Largo

O Largo do Beco acompanha o Festival RTP da Canção.
Liveblog a partir das 20h45 nos dias 18 e 25 de fevereiro (semifinais) e 4 de março (final).

publicidade

O Largo é social



Queres ver os teus eventos, músicas ou ações divulgadas no Largo?
Envia um email para webmaster@largodobeco.pt.

Agenda do Beco

Este noite na TV...

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D