Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Largo do Beco

O mundo num beco. A cultura num blogue.

Largo do Beco

O mundo num beco. A cultura num blogue.

12.05.17

Euronews separa edições


Bruno Fernandes

Direitos reservados

 

 

 

É num comunicado da página da Euronews em português que se dá a "boa-nova": a estação vai passar a ter versões integrais nas edições em que emite.

 

"O canal de notícias mais visto da Europa" passa, assim, a ter um canal para cada uma das línguas em que a Euronews emite. Todos os elementos gráficos do canal passam também a estar nesses idiomas.

 

"Cada edição vai ser um canal à parte.", refere o comunicado. "A primeira fase dessa transformação começou ontem (quarta-feira, 10 de maio) com a separação dos vários sinais de vídeo e pode ser notada através dos títulos, rodapés e oráculos, que já estão em português, e não em inglês, como antes". Até agora, a emissão era igual para todos os idiomas. O espetador poderia selecionar o idioma que pretendia através das opções da box de televisão.

 

As várias operadoras de televisão, quer em Portugal quer a nível internacional, ainda não alteraram as frequências e, por isso, neste momento, os clientes só têm acesso à versão inglesa, uma situação que o canal espera ver regularizada "em breve". No entanto, a versão em português está disponível na internet em http://euronews.pt.

 

"A euronews em português não desapareceu, pelo contrário, está mais em português do que nunca!", diz o comunicado.

 

Lê o comunicado na íntegra

 

estamos no Facebook e no Twitter.
visita também a Bilheteira do Largo
publicidade
wook é uma oferta?