Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Largo do Beco

O mundo num beco. A cultura num blogue.

Largo do Beco

O mundo num beco. A cultura num blogue.

18.03.18

"Brands Like Bands" está de volta


Bruno Fernandes

Divulgação

 

Bandas de marcas em palco a apoiar uma causa social: está de regresso o Brands Like Bands. 

O único festival do mundo de Bandas de Empresa junta, no mesmo palco, bandas de empresas de várias dimensões, áreas de negócio, nacionais e multinacionais. O festival decorre no Porto, no Hard-Club a 13 de outubro, e em Lisboa, no Time Out Market (antigo Mercado da Ribeira) a 27 de outubro. 

Já estão confirmadas bandas das marcas Aubay, Liberty Seguros e Electric Schneider

Este ano, a causa social a apoiar será a associação "Corações Com Coroa" (CCC), uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) e que "se rege por princípios de oportunidades, inclusão social e não-discriminação". 

Segundo a organização do festival, o apoio à CCC traduz-se "na entrega de todas as receitas de bilheteira à associação" e aprofundar "relações entre o universo empresarial e as organizações da sociedade civil, colocando na agenda alguns dos temas mais relevantes da atualidade" que, no caso desta associação, relaciona-se com questão de "educação, saúde sexual e reprodutiva, igualdade de género, e violências sobre mulheres e raparigas". 

Para Catarina Furtado, presidente da CCC, "Governos, empresas, organizações-não-governamentais, sociedade civil, podem realmente fazer a diferença" e "agir como atores de mudança, cidadania e responsabilidade no desenvolvimento do nosso país e do mundo, sem deixar ninguém para trás". 

Promovido pela agência Histórias Partilhadas, o Brands Like Bands "é um projeto de comunicação interna e externa, que tem como eixo a música e a sua capacidade inerente de unir e mobilizar."

estamos no Facebook e no Twitter.
visita também a Bilheteira do Largo
publicidade
wook é uma oferta?