Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Largo do Beco

O mundo num beco. A cultura num blogue.

Largo do Beco

O mundo num beco. A cultura num blogue.

22.09.17

"As Lions" fazem as honras de abertura no concerto dos Alter Bridge


Joana Ribeiro Santos

Direitos Reservados

 

Os Alter Bridge sobem ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a 29 de outubro. A primeira parte do espetáculo está entregue aos As Lions

Se à primeira impressão o nome da banda não lhe diz muito, o nome do vocalista pode aguçar a curiosidade. Austin Dickinson, filho do mítico Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, lidera a banda londrina formada em 2015.

Anteriormente, Austin fez parte dos Rise To Remain, mas optou por deixar o metalcore e começar do zero. Assim nasceram os As Lions que, depois do seu EP ter sido tão bem recebido e terem atuado com bandas como Five Finger Death Punch, Shinedown e SIXX:A.M., lançaram, no início deste ano, o primeiro álbum, Selfish Age.

A banda recupera três dos cinco membros dos extintos Rise To Remain; Austin Dickinson na voz, Will Homer e Conor O'Keefe nas guitarras e fica completa com Dave Fee na bateria e Stefan Whiting no baixo. 

Dos As Lions pode esperar-se um rock moderno, riffs balançados, um toque de eletrónica e refrões que ficam no ouvido. 

Fica assim programada uma das noites mais esperadas pelos fãs do Rock em Portugal. Os bilhetes estão à venda na Bilheiteira do Largo, powered by BOL.

estamos no Facebook e no Twitter.
visita também a Bilheteira do Largo
publicidade
wook é uma oferta?