Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Largo do Beco

O mundo num beco. A cultura num blogue.

Largo do Beco

O mundo num beco. A cultura num blogue.

17.01.18

“Alma Nabantina” de Luís Ribeiro vai ser lançado em Tomar


helena margarida
“A calçada que piso, os bancos de jardim em que me sento, as folhas das árvores que balançam de um lado para o outro com o sopro do vento, a água que corre no Nabão, são uma bênção na minha vida, são como o ar que respiro”. É desta forma que Luís Ribeiro abre a sua “Alma Nabantina” aos leitores. Com o seu olhar sobre o corpo e a alma de Tomar.
Um livro cheio de imagens de lugares e pessoas com quem nos cruzamos todos os dias, mas que a objetiva do fotógrafo retrata a novidade de olhar, com atenção, o que nos rodeia para quebrar a rotina do quotidiano.
O livro “Alma Nabantina” vai ser lançado no próximo sábado, dia 20 de janeiro, pelas 15 horas, na Sociedade Nabantina, em Tomar, numa iniciativa conjunta com o Município. A apresentação será feita por Nuno Garcia Lopes.
Luís Ribeiro é natural de Tomar, onde reside. Trabalha na área náutica, mas a sua grande paixão é a fotografia. O autor de “Alma Nabantina” colabora na imprensa local e é um dos responsáveis do grupo Amigos da fotografia de Tomar.
estamos no Facebook e no Twitter.
visita também a Bilheteira do Largo
publicidade
wook é uma oferta?